GIRLS WHO DARE TO DREAM #REthinkingEquality

📢 GIRLS WHO DARE TO DREAM #REthinkingEquality
📅 8 de março | 14h00 – 16h00.
📍Studio Eight Lisbon – R. Fábrica de Material de Guerra 10, 1950-128 Lisboa

Event powered by RE Capital x Inspiring Girls Portugal

A Inspiring Girls Portugal vai marcar presença com um painel de oradoras, que vai discutir o papel das mulheres em diferentes áreas profissionais e os seus principais desafios e inspirações:

> Branca Barata – Profissional experiente do setor farmacêutico, tendo assumido vários cargos de direção na Roche e sendo atualmente Market Access Director na Janssen. Tem formação em Ciências Farmacêuticas, Regulatory Affairs, Marketing, Negociação e Liderança.

> Inês Costa Monteiro – Fotógrafa e diretora criativa freelancer, ativamente a trabalhar no campo da publicidade inclusiva e documental. Da sua carteira de clientes fazem parte nomes como a Samsung, Decathlon, Sumol, TAP Air Portugal, Graham’s Port, AXN, entre outros e conta com campanhas publicitárias assinadas em Nova Iorque, São Francisco e Londres. Tem ainda no seu portfólio projetos pessoais dedicados ao incentivo ao voto (“Sair para Votar” – 2021), à Saúde Mental (“Natal Rima com (falta de) Saúde Mental”) – 2022) ou aos Direitos das Mulheres e à Igualdade LGBT.

> Mariana Fernandes – Depois da licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, entrou no Observador em 2017 e começou a participar em programas de comentário na CNN Portugal em 2021. Sempre com a mesma ideia: nem toda a gente gosta de desporto, mas toda a gente gosta de uma boa história.

> Pitanga – Street artist portuguesa, conhecida pelas suas obras coloridas e vibrantes que refletem formas alternativas de expressar os seus sentimentos. Dedica-se à pintura, personalização de ténis e outros objetos, murais de arte urbana, ilustração e design.

> Vanessa Fragoso Viegas – Juntou-se à RE Capital enquanto Legal Manager em 2020. Trabalhou durante 13 anos enquanto Senior Company Lawyer na Multi Corporation Portugal. É membro da Ordem dos Advogados e pós-graduada em Gestão Fiscal, Direito Comercial e das Sociedades Comerciais e Direito Imobiliário.

O painel vai ser moderado pela Joana Martins, criadora de conteúdos. É autora e criadora da série digital #SÓQNÃO , que fala de preconceitos usando a voz e a imagem de quem os sente na pele.

 

Partilhar este evento

Leave A Comment